top of page
  • Foto do escritorJoão Vitor

10 CALÇADOS que VOCÊ PRECISA TER em seu armário

Esse é um post que na minha opinião é muito útil para as pessoas que não sabem qual tênis comprar, mas também para as pessoas que tem os calçados da lista e não sabem como usar, essa lista é os calçados que EU considero mais necessários, vamos começar.


Obs: eu não vou entrar em detalhes nos looks por conta de ser um post focado em sapatos


1º CALÇADO: VANS OLD SKOOL OU AUTHENTIC

Eu considero um dos mais importantes por conta de ser muito versátil, não importa se você está casual ou street da pra usar numa boa, tem um post só do Old Skoll no blog, vou deixar o link abaixo:

https://joaocampos00.wixsite.com/homensdamoda/blog/inspiracoes-vans-old-skoll








2º CALÇADO: VANS SK8 HIGH

Outro modelo cobiçado na moda tanto masculina quanto feminina, por conta de versatilidade dele também.






3º CALÇADO: ALL STAR

O All Star é um tênis ótimo para looks casuais, usar na faculdade ou no trabalho, ele é bem antiguinho já, mas continua sendo usado por muitas pessoas, tem um post no blog somente do All Star, vou deixar o lin aqui em baixo:

https://joaocampos00.wixsite.com/homensdamoda/blog/o-coringa-da-moda-all-star





4º CALÇADO: TÊNIS MONOCROMO

O tênis de uma cor só, usados geralmente em looks all blacks ou all whites, tem sua importância pra todos, podendo ser usados basicamente pra todos tipos de look.






5º CALÇADO: BOTAS

Com ênfase nas Timberlands, eu acho necessário pra combinar com moletons em dias frios ou com um jeans destroyed, até com bermuda dá pra usar.






6º CALÇADO: SLIP-ON

Um tênis mais casual, porém da pra se usar em streetwear, tendo várias opções de marcar como Vans, Adidas, Nike, dá pra se criar muitos looks






7º CALÇADO: TÊNIS ESPORTIVO( ADIDAS OU NIKE)

Pra um dia de academia ou de esportes, esses modelos são extremamente necessários em qualquer guarda roupa; dado destaque a marcar Nike e Adidas que possuem variedades de calçados esportivos.


Adidas Superstar

Nike Air Force 1

Nike Air Force 270


Nike Air Max 90


8º CALÇADO: ADIDAS EQT

Esse eu tenho uma paixão por ele, extremamente confortável, ótimo em desempenhos esportivos, e ótimos pra looks casuais.






9º CALÇADO: CHELSEA BOOT

Outro que eu tenho uma paixão tremenda, para look alinhados casuais não existe outro, podendo ser usado em streetwear também, mas geralmente se usa em casuais.






10º CALÇADO: SAPATO SOCIAL

Necessário no guarda roupa de TODO homem, o sapato social é geralmente usado em look formais ou alinhados, não é pra se usar toda hora, mas pra trabalhar ou ir em entrevista de emprego, apresentação de trabalhos de faculdade, casamentos, pode se usar nessas situações, usar no cotidiano seria no trabalho.



Coloral do Blog Macho Moda

Eai galera beleza? Curtiram o post? Vocês tem algum item da lista ou já possuem todos? Comentem aqui em baixo, curtam o post e compartilha pra dar aquela força.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page