top of page
  • Foto do escritorJoão Vitor

5 ESTILOS DE CABELOS pra começar 2019 RENOVADO

Boa galera tudo beleza ai? Hoje é um senão o mais importante post que vocês curtem, cabelo é o ápice do visual masculino, todo mundo adora esse tema, mas vamo parar de enrolação e ir logo pra parte mais dahora do post? PARTIU 5 CABELOS PRA 2019:


1º UNDERCUT:

Simples, porém depende hahahaha o cabelo undercut é mais um padrão, que quase sempre vem acompanhado com algum outro corte na parte superior do cabelo.

Undercut+Pompadour
Undercut+Pompadour

Undercut+Long Fringe

Undercut

2º MEDIUM SIZE:


Pra que cortar? Deixa crescer, o cabelo longo tá ganhando mais e mais espaço no mundo masculino, e não é por pouca coisa não, é estilo total, se você nunca teve cabelo mais comprido, o tamanho médio vai ser bom pra ver se combina com você ou se você vai gostar.



3º TOP KNOT:


Esse estilo é mais pra gente que atingiu ou o cabelo no ombro ou pra quem tem uma franja grandona, pois o Top Knot é um undercut com um bun na parte superior do cabelo e na franja, usado muito aqui no Brasil, não tiro razão não é muito top! Vale a pena experimentar.





4º LONG HAIR:


O cabelão hahahaha o cabelo comprido pra baixo dos ombros é muito estiloso por várias situações, da pra fazer uma imensidão de Man Bun (coque), usar solto dá um estilo que todo lugar que você passa as pessoas olham, existe ainda preconceito com homens, mas ta mais raro de escutar, e se ouvir nem liga, você tem que estar bem unicamente e exclusivamente com você mesmo.


O modelo/youtuber Ale Pierozan tem vários vídeos de long hair no canal dele confere ai: https://www.youtube.com/channel/UC47pleBBTztWJFg5y_LcWEg




5º HIGH FADE TEXTURED UNDERCUT:


É uma variante de undercut, mas com o topete texturizado com creme de cabelo ou pomada de cabelo, uns dos destaques na cabeça dos homens, muito estiloso e fácil de se usar, combina quase com todo homem.



Eae galera curtiram o post, então não esquece de dar like e compartilhar nas suas redes sociais eu agradeço muito, vale a pena investir nesses cortes ai time.

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page